quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O bilhetinho (8ª parte)

( Chegando la no shopping : compreii as coisas que tinha que comprar ,o celular ,o chip e o chiclete do Luan kk' ,aii dai fui direto pro hotel , chegando lá ,eu subir pro quarto e talz , aii começei a bater na porta do quarto do Luan ,tipo fiquei mais de 40 minutos ali na frente da porta batendo ,aii foi então que uma camareira passou por mim e perguntou se estava atras do Luan Santana , aii euu rir e disse que siim ,aii ela falou que ja tinha umas 2 horas que ele ja tinha saido com um mulher ,aii eu perguntei..)
-Eu: como é que é ??
-Camareira : ée isso senhora o Luan acabou de sair com uma morena aii 
-Eu: a foi ? ,olha vc da um bilhetinho pra Luan quando ele chegar ?
- Camareira : claro que dou
-Eu: pera aii que vou escrever 
(aiin escrevir num papel vermelho com as seguintes palavras : [Não mim procure mas nunca da sua vida , nunca penssei que vc fosse mim trair assim tão rapidoo, sei que não sou nada sua ,apenas so uma ficante mesmo mais tudo bem ,olha depois eu peço pra marla pegar minhas malas e mandar via correios] aii dei o bilhetinho a camareira e paguei a ela uns 20 reais pra ela não abrir o bilhete porque era intimo isso e talz ,aii sair desisperada pro aeroporto ,pra ir embora pra casa ,chegando láa no aeroporto ,fiquei sabendo que todos os voos para Salvador tinham cancelados ,aii fiquei em desespero porque eu não conheçia ninguem em São Paulo e nem sabia andar lá ,o jeito era dormir la mesmo....
 Enquanto lá no hotel do LUAN : quando deu umas 14:50 ,vem LUAN e Marla andando com uns arranjos de flores e umas caixas ,aiii levem a camareira desisperada em direção ao Luan ,dizendo ...)
- Camareira: Boa tarde Srº : Luan 
-Luan: Boa tarde lindona
-Camareira: olha mandaram lhe entregar isso [dando o bilhete a ele]
-Luan: quem ?
-Camareira : eu não sei o nome dela ,eu so sei que ela tava de calça de blusa branca ,e linda por sinal 
-Luan : ta Ok obrigado viu ?!
-Camareira : de nada 
(aiiin Marla olhou pra cara dele e deu risada ,aii Luan ficou preuculpado née ?! e abriu logo , aii ele leu e tipo jogou tudo no chão as flores as caixas e talz ,e correu atras da camareira perguntado ,pra que lado eu tinha ido ,aii a camareira falou que foi pro lado do aeroporto ,aii Luan pegou entrou no carro ,e foi direto pro aeroporto , sóo que chegando lá ele não podia sair do carro pelo fato do tumulto ,aii ele ligou pras agencias todas de transporte aereos perguntando se saiu algum voo pra salvador e lhe informaram que todos os voos pra salvador tinham sido todos cancelados ,aii Luan esperou da umas 2 :30 da ,manha pra ele poder sair e mim procurar ,aii quando deu esse horario ,ele saiu do carro e correuu pareçendo um doido atras de mim ,porque ele não tinha certeza que eu estava ali no aeroporto ,aii ele mim viu eu sentada no banco dormindo ,aii ele pegou sentou do meu lado ,e disse ..)
-Luan: Sabia que dueu ter lido aquilo que vc mim mandou ?

(aiin eu tomei um susto danado kk' ,aii euu olhei assim rapido e vii que era ele ,aii eu peguei mim levanteii e sair com ignorancia de perto dele ,aii eele pegou no meu braço aii..)
-Eu: mim solte agora 
-Luan: porque isso?
-Eu: porque ? você mim pergunta porque? , eu vou te dizer porque , porque eu sair de salvador com a cara de besta pra encotrar vc , e depois de uma certa hora vc resolve sair com qualquer morena ,eu sei que não sou nada sua mais não precisa ter pegado uma logo na minhas costas née??[ escorrendo uma lagrima]
-Luan: quem disse que eu trair vc ,quem disse que vc não é nada pra mim , e quem disse que eu peguei algume?
-Eu: aêe ?! e a morena que vc saiu , iai como vc explica isso ?
-Luan : Amanda , vamos alii converssar porque ja ta tarde pra vc ficar aqui sozinha nesse aeroporto [já mim puxando]
-Eu: com vc ?! eu ir com vc ?! pro seu carro ? ,nuuunca ,nunnca vou entrar no seu carro mais nunca 
-Luan : Amanda deixe de infantilidade muiÊe , vc fica tirando suas conclusões sem saber de nada , vc nem sabe oq aconteçeu ,euu não te trair ta bom pra vc isso ??
-Eu: (risos) vc n mim traiu ?! , vc não tem vergonha não Luan de ta contando isso ?
(aiin Luan que ja tava sem paciencia ,pegou na minha mão e mim arrastou ate o carro dele , aii ele pegou botou eu dentro do carro ,aii ele começou a se explicar ....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário