sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chegando lá ... (5ª parte)

(Chegando láa ,alguem mim pegou na minha mão ,euu ja estava assustada com aquilo tudo ,aii quando alguem pegou na minha mão ,velho eu deii um grito kkk'' ,aii eu falei ...)
-Motorista: calma senhorita
-Eu: euu tou calma(risos)aonde euu tou emm??
(aiin demorou 1 minuto e alguem falou..)
-Luan: vc ta num lugar que vc mereçe estar
-Eu: Luan??
-Luan: siim sou euu
-Eu: euu vou te matar menino (risos)
-Luan: (risos) , decidir trazer vc nesse lugar para te mostrar o quanto vc é importante pra mim ,que agora vim ver que vc mim faz bem ,pelo fato de ser vc mesma ,e pelo fato de vc mim amar pelo o Luan Rafael Domingos Santana e nãoo o cantor Luan Santana [tirando a faixa dos meus olhos]
-Eu: oowwt amr ,que lindo      [uma lagrima escorre no meu rosto ] ,euu nunca penssei que vc fosse capaz de fazer isso tudo , ameii o lugar que vc mim trouxe pelo motorista que vc mandou ir me pegar ,mas nada disso importa sabe porque ? ,porque o que eu sinto por vc ,não vale isso tudo ,sabe oq valeria a pena ?/ ,vc mim amar do jeito que eu amo vc,porque quando duas pessoas se amam ,nem o dinheiro do mundo pode comprar
-Luan: eeiita noss ,fale isso nãoo nega ,que vc faz eu chorar (risos) [escorrendo uma lagrima dos olho do Luan]
-Eu: falo siim ,sabe porque ?
-Luan: não ,porque?
-Eu: porque EU TE AMO e tudo o q eu falei ,saiu daqui [pegando a mão dele e botando no lado do meu coração) do meu coração
(Luan ja chorando kk' ,ele chega pertinho de mim com aquela carinha , e fala susurrando EU TE AMO,e pega bota meu cabelo atras da minha orelha ,pega no meu queixo ,e mim beija loucamente ,durante uns 3 minutos ,aiin quando acabamos  de se beijar ,ele pegou na minha mão e mim puxou diretamente para a mesa que ele mesmo tinha feito ,só vcs vendo kk'' ,e a camida que ele tinha mandando fazer era o prato predileto dele FRANGO COM QUIABO ,sóo que eu odeio quiabo eu não gosto não ,mais ele jaa tinha ligado pra Bia ,Ylmara  e perguntado oq eu mais gostava de comer ,e elas disseram que não sabia ,mas oq eu comia direto era lasanha a bolonhesa ,aii ele mandou fazer isso ,aii quando eu tirei tapa née do prato tinha LASANHA A BOLONHESA ,euu fiqueii todaa sei la sem fala na hora ,aiiin ...)
-Eu: annn? como vc sabia que eu amo lasanha emm (risos)
-Luan: ahaaa euu tenho meus contatos née (risos)
(aiin comemos ,e bebemos muuito só que Luan não bebe mas na mesa tinha vinho ,red bull e talz ,aii euu com meus nervosos nee pq a surpresa foi demais ,aii euu tipo bebi demais ,bem além da conta ,imagine aii vey, aii ele mim levou pra dormir e talz ,só que não tinha mas quarto pra dormir no hotel aonde ele estava ,e tbm eu não podia mais ir pra casa porque ja tava tarde pra caramba e o motorista,o Luan ja tinha dispenssado a muuito tempo,aii o jeito foi dormir no quarto dele ,escondido por cima kk'' ,porque tipo Dag nunca ia deixar nos durmir juntos ,aii Luan todo travesso ,foi se escondendo ate chegar o quarto dele ,aii ele todo atencioso falou...)
-Luan: Olha vc vai dormir aqui hoje ,não se preulcupe ja liguei pra bia e ylmara pra avisar a seus pais que vc vai dormir na casa delas ta certo ?
-Eu: ta certo
(aii euu deiteii na cama ,e tipo Luan veio mim cubrir e talz aii rolou um clima née ,tipo um clima muuuito quente ,e piorou quando ele deitou do meu lado e abraçou euu ,aii ficamos converssando durante horas ,mas só que ele não forçou nada sabe,e ele tbm tinha mim contado que ele queria ficar cmg ,com eu ciente ,poque poderiam dizer que aproveitou da minha situação pq tipo eu tava bebada mermo kk'' ,aii ele falou..)
-Luan: Olha ,eu vou tomar um banho viuu
-Eu: ta certo amr
(aii ele pegou e mim deu um selinho e levantou ,aii ele ficou durante 1 horas no banho serio mermo ,aiin quando ele terminou tudo ,quando ele veio chamar eu pra tomar banho ,eu ja tava dormindo kkk'' ,aiin ele viu minha carinha ,segundo ele ,ele disse que eu tava com a carinha de bebê dormindo kk'' aii ficou com pena de mim acordar ,aii ele pegou mim ajeitou na cama ,mim cubriu,e botou minha cabeça sobre os braços dele aii ele mim abraçou tipo ,conxinha sabe ,mas agente tava cara a cara ,aii dormimos e talz,aii quando deu umas 13:00 horas a Dag liga pra ele , e agente tinha dormindo tarde e talz por isso que acordamos essa hora kk' ,aii DAG tinha falo a ele que era pra ele desser porque tinhas que assinar uns papeis e talz ,mas só que dag tava subindo pra da umas coisas antes pra ele ,e tipo eu tava la ainda ,Luan entrou em desespero e mim esplicou ,aii dei um pulo da cama e fiquei escondida no banheiro kk'' ,aii Luan falou com DAG e talz aii ela foi embora ,aii ficamos ali durante horas ,porque Luan não tinha show ,aii eu tinha que voltar pra casa ,porque eu tinha faculdade e talz ,mas só que amanha ele ia embora para SÃO PAULO , e ele tava na capital aonde eu moro na Bahia  ,aii ele soo vinha mim ver daqui a 4 meses e tipo ele chegou a chorar kk' porque ele disse que não ia aguentar de saudades ,aiin....)
-EU: eii [levantando o rosto dele] fica assim nãoo ,agente pelo menos vaii se falar pelo telefone e talz
-Luan: ée mas não é amesma coisa de se falar pessualmente de ouvir sua voz ,de te tocar ,de te beijar ,não é a mesma coisa pelo celular
-Eu: ooowt amr ,mas fazer o que a vida é assim ,mas n é so por isso que nosso amr vai acabar née??
-Luan: jamais ,mas eu n vou aguentar de saudades da minha nenenzinha[ja mim abraçando,e lembrando agenta tava sentados em cima da cama  =D]
-Eu: eu te amÔ viu ,demais demais demais
-Luan: mas que eu não existe ,eu te amo mais ainda
(aii eu mim levantei aii ele mim beijou aii se despedindo e talz e fui pra casa ,porque DAG  ja tava estressada kk' pq ja tinha um tempão que Luan ficava enrrolando ela, aii fui pra casa e talz ,falei com minhas amigas como foi e talz ,aiin fui dormir ,porque se eu dormisse eu não iria sentir saudades do Luan ,mas so que ate nos meu sonhos ele ta ,aii ja sabe née ,choreii dias e dias ,por causa dele da saudade imenssa e eu nem podia contar a meus pais oq tava aconteçendo por medo de eles não aceitarem e por cima falar a alguem que eu tava ficando e talz com o Luan ,aii eu prefeir sofrer sozinha ,só as meninas que mim acalmava quando iria la pra casa ,mas tudo que eu olhava ate um simples botão de uma blusa lembrava a carinha do Luan ,aii eu preferia ficar em casa sozinha e de preferencia dormindo ,mas só que minha vida tinha que continuar née ??!! aii nee no dia seguinte ja tinha umas provas importanticimas da minha faculdade e eu nem tinha pegado os livros pra estudar ,mas eu deii umas lidinhaas e foi tudo bem ,aii durante esses dois meses fiquei assim ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário