domingo, 20 de novembro de 2011

Os ciumes (7ª parte)

(No dia seguinte : quando deu umas 13:36 o Luan acordou com um barulho ,aii eu tava com minha cabeça no ombro dele ,aii pegou puxou um pouco pra tentar ver eu direito aii ele ficou durante horas mim olhando e acarenciando meu rosto ,aii ele foi tentar tirar minha franja do meu rosto ,mais sóo que um pedaço da minha franja enganchou no anel dele ,aii acordeii assustada kkk'' ,pensse no susto que eu levei aii..)
- Luan : aiin desculpa (risos) [beijando minha testa]
-Eu : quer mim matar de susto ée homi (risos), porque na hora que você acordou ,você tambem não mim acordou ?
-Luan: e perder o melhor momento da minha vida ,olhando pra mulher da minha vida? jamais 
-Eu: mim pergunto toda hora se mereço esta aqui com você nesse exato momento , se mereço esse amor , se mereço seu amor , não sou correspondida pelos meus penssamentos [fazendo cara de triste],mas eu sei que tudo que está aconteçendo na minha vida ,foi aquele de lá de cima ...
-Luan: DEUS ,foi ele que botou você na minha vida ,foi ele que fez um laço pra laçar duas vida em uma só ,mais só que os laços verdadeiros são amarrados com um forte nó , um nó profundo que só eu, vc & DEUS pode desatar ,mais ninguem ,mais ninguem
-Eu: Incrivel née como pequenas palavras se torna a melhor música pro seus ouvidos 
(aiin ele pegou e sorriu pra mim , e mim beijou ,aii eu peguei na cabeça dele e afastei e diise...)
-Eu: EU TE AMÔ,muuuuito 
(aii ele pegou na minha mão e segurou bem forte e disse ..)
- Luan : enquanto eu estiver segurando a sua mão ,eu vou te amar pra sempre 
-Eu: mais um dia você vai ter que soltar
-Luan : como ? se eu colei com cola 
-Eu: que cola ?
-Luan: do sentimento verdadeiro ,essa é a cola (risos)
-Eu: besta (risos)
(aii peguei e abraçei ele bem forte ,e sussurei..)
-Eu: por mais que vc solte minha mão eu vou estar com um tubo de cola esperando vc voltar (risos)
-Luan : (risos)
(aiii levanteii ele tambem ,aii Luan pediu o café da manha e já era umas 13:50 da tarde kk' ,mesmo assim ele pediu ,ai tomamos café , e nesse dia ele tava de folga ,aii ...)
-Eu: Luan ,olha eu vou mim arrumar e vou sair
-Luan : ann ? nada disso ,vc vai ficar comigo aqui ,nem pensse em sair (risos)
-Eu: Luan meus pais vão ligar pra mim e vão ver que meu celular ta desligado e vão ficar prelcupados , eu vou la no shopping compro um celular ,graaças a DEUS eles não levaram nem o dinheiro e nem o cartão ,aii compro um chip tambem ,ai aviso eles e digo que mudei de chip que meu celular caiu numa poça de agua sei la eu invento uma desculpa  pra eles 
-Luan : aata mais depois cê vem pra cá née ?
-Eu: venhoo siimm ,coisa linda [ fazendo biquinho]
(aiin euu peguei tomei banho , mim arrumei e talz ,fui la embaixo pedi a escova da marla pq tinha roubado a minha aii ela ajeitou meu cabelo '-'  e talz aii ,quando eu subo pra pegar o dinheiro e as coisas que eu esqueçi ,Luan sai do banheiro e diz :)
-Luan: ann? que short é esse Amanda ?
-Eu: uee um short normal 
-Luan: nada disso ,pode tirar ,oxii ta doida ée?? sair com esse pedaço de pano aii  ,ta mostrando demais as coisas aii 
-Eu: Luan euu so trouche short Luan 
-Luan : não seja pro isso ,eu ligo pra marla e mando ela comprar uma calça ou um saiãoo pra vc [já pegando o celular]
-Eu: eiiiii ,nada disso , ta maluco ée ,por acasoo sou veia pra usar saião ,euu vou assim e cabou , deixe de coisa
-Luan: então vc vai comigo então 
-Eu:  Ne ,a ,o ,tio ,Não , eu vou assim ,vou sozinha e volto 
-Luan: assim vc não vaii [ja encostando na porta pra eu não sair ]
-Eu: aha quero ver 
(aiin fui pra cima dele ,tentar tirar ele da porta ,mais so que ele ficava só mim beijando no pescoço kk' aiii num aguentei kk aiin ..)
-Eu: affz Luan ,pelo amor de DEUS née 
(aii peguei minha mala levei pro banheiro , e botei uma calça que eu tinha levado ,so que eu tinha falado a ele que so tinha trazido short kkk' ,ai botei a calça , e botei outro salto ,aii lavai euu saindo do banheiro de calça ...)
-Luan : vc não disse que n tinha calça muiêe
-Eu: euu disse ,falou certo (risos)
-Luan : eii mais essa calça ta muito justa , ta delineado todo seu corpo , isso ai é uma calça ,ou vc se pintou  emm ??
-Eu : ta palhaçito hoje née rum 
-Luan : vc não vai assim não amanda , vc n tem um vestido não ée ?
-Eu : Luan pare com isso ,olha sabe de uma  ,euu vou é embora viuu [pegando minha mala]
-Luan : não não dicupa amr , e porque vc ta muito linda pra sair sozinha assim [ja mim abraçando], olha só uma pessoa de tamanco 
-Eu : não é tamanco homi ,é salto (risos)
-Luan ; é a mesma coisa esse trem ,oia de salto de calça justa e com um blusa colada por cima ,qual o homi que aguenta ver isso ? emm mim diga?
-Eu : podem olhar o quanto quizer,mais sou comprometida com seu coração (risos)
-Luan; oowti coisa linda demais , então vai laa compra o trem que vc tem que comprar ,e aproveita traz um trident [chiclete] pra mim [isso ele ja tirando o dinheiro do bolso] 
-Eu : taa , eu compro ,não precisa mim da dinheiro não ,eu tenho aqui
-Luan : não não , vc tem o seu dinheiro pra comprar as coisas pra vc , e não pra mim 
-Eu: eu e vc é a mesma coisa ,e vc pare com suas ideias viu 
-Luan: affz ta certo coisa chata linda 
(aiin ele pegou e mim deu um selinho ,aii desci ,ai peguei meu taxi e talz , chegando lá no shopping....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário