terça-feira, 15 de novembro de 2011

6ª parte (quando menos vc espera ,mais você se surpreende)

(aiin eu peguei deitei do lado dele ,aii ele meioo que tomou um susto ,aii ele olhou pro lado ,levantou e ligou a luz da van ,quando ele mim viu ,ele nem se aguentou de felicidade ,aiin :)
- Luan: an ? como? ,(risos) vc é doidaa como vc sai de Salvador pra vim aqui muiêe ,e como Dag te conheçeuu (risos)
- Eu: (risos) calma primeiro ,eu não aguentei de saudades de vc ,e tava mim dando muita tristeza isso ai não aguentei e vim te ver , e a DAG ligou pra mim do seu celular (risos) se passando como anonimo ,mandando pra eu chegar mais pra frente que eu não mim arrempenderia ,aii derrepente Formigão mim pegou pra ser a garota chocolate
-Luan: meu DEUS ,eu n acredito nisso ainda ,serio mesmo ,e seus pais sabem que vc ta aqui?
-Eu: tipo eu falei a eles que eu ia passar um tempo na casa de uma amiga minha ,mais fique tranquilo ta tudo sobre controle
-Luan: vc é doida mesmo [ja passando a mão no meu rosto]
(aiin ,ele pegou na minha cintura e deu aquela juntada assim bem forte ,aii le pegou e tascou um beijo em mim ,tipo o melhor de todos ,esse foi diferente foi bem intenso ,aii ele pegou na minha nuca , e mim deitou no banco ,aii ele desligou a luz ,aii graças a DEUS Luan não forçou nada agente so ficou beijando porque nada aver fazer isso na VAN née kk'' ,aii chegamos no hotel ,aii ele pegou na minha mão ,entramos pela porta da frente de mãos dadas ,e eu morta de vergonha ,todo mundo olhando,aii eu olhei pra Luan ,e falei :)
- Eu: Luan eu te mato (risos)
-Luan: (risos) por que ?
- Eu: aiin todo mundo mim olhando ,aii que vergonha
-Luan: relaxe muiêe ,confie em mim
(aiin subimos pro quarto ,aii agente entrou e talz ,sentamos na cama e converssamos um pouco ,aii eu falei a ele que tinha que sair pra pegar minhas malas e ver aonde ia ficar hospedada ,aiin :)
-Luan : não vc vai ficar aqui comigo
-Eu: eii eu vou mim vestir como ?
-Luan : pra que se mas tarde eu vou ter que tirar tudinho (risos)
-Eu: Luan pelo amr de DEUS ,assim vc ta mim deixando com vergonha
-Luan: tou brincando,tou brincando ,faz assim eu mando vc com o motorista pegar sua mala ,aii vc fica aqui hospedada comigo ,ta beleza assim ?
-Eu: não não ,euu vou pegar minha malas sozinha ,pego um taxi
-Luan: pra que isso amanda ,o motorista ta ai a disposição
-Eu: claro que ela ta a disposição ,mas é pra vc e n pra mim
-Luan: mais é a mesma coisa ,amanda agente n vai discutir agora née
-Eu: ja ta decidido eu vou sozinha e pronto
-Luan : ta certo ,mas vc vai vim pra cá née??
-Eu: OMG ta certo eu venho (risos)
( aiin eu levantei da cama ,aii dei um selinho nele ,aii deci ,peguei meu taxi e fui pegar minha malas, e pra constar eu deixei minhas malas guardadas naqueles gabinetes que agente paga por hora na rodoviaria ,aii fui la paguei ,peguei minhas malas ,e fui direto pra hotel ,aii chegueii,a moça falou com Luan pra perguntar se eu podia subir ,ai ele autorizou aii subir ,aii entrei no elevador ,e tipo eu tava com um short curto ,com uma camisa branca , uma camiseta quadriculada por cima & de salto ,aii quando eu entrei no elevador tinha dois homens lindos sbe ,aiinda penssei duas vezes se eu entrava ou não ,aii eu peguei e entrei ,e tipo esse homens começaram a vim com uns papos estranhos pra cima de mim ,tipo vc é daqui ? tipo isso ,e eu percebir que eles não eram do hotel ,aii quando chegou no 3 andar elees falaram ,olha fica quietinha ,que isso aqui é um assalto ,fique calma que não vamos tirar sua vida ,tipo eles abriram minha mala e levaram tudo meu ,celular,mp4,notbook,camera digital ,secador ,prancha, minhas joias ,levaram tudo ,tipo eu entrei em desespero ,aii eles pegaram quando chegaram no 8º andar eles abriram a porta e sairam correndo ,minha vida passou pelos meus olhos entrei em desespero ,começei a chorar desesperada, sair correndo ,bati na porta do quarto onde Luan estava ,aiin:)
-Luan: o que foi Amanda
(aii dechei minha mala ,cair e abraçei bem forte Luan ,chorando demais )
-Luan : o que foi amanda ,você ta mim deichando preoculpado
-Eu: Luann mim roubaram tudoo ,levaram tudo ( e eu não aguentando falar )
-Luan: como? aquii no hotel ?
-Eu: foi
-Luan: calma rapaiz ,calma ,levaram o que ?
-Eu: tudoo,mp4,celular ,meu notbook ,minha camera digital ,minhas joias ,tudoo
-Luan: calma amanda sente aqui
(aii ele pegou minha mala botou pra dentro ,e ligou pra Dag ,só que o celular de Dag só dava como desligado ,aii ele lembrou que marla tava no hotel tambem ,ai ligou pra Marla e pediu pra ela subir ,aiin ela subiu ..)
-Marla : o que foi?
-Luan : (falando baixinho) olha aconteçeu uma coisa horrivel ,amanda uma amiga minha ,ela veio aqui mim visitar e assaltaram ela aqui no hotel ,pelo amor de DEUS acalma ela por que eu n sei oq eu faço mas
-Marla : calma homi ,pareçe que foi vc que foi assaltado ,cadê ela ?
-Luan: ta no quarto
-Marla : vou la , fica aqui viu
-Luan: nãoo, eu vou com vc
-Marla : Luan quer que a menina fique mais nervosa ainda ée ??
(aiin Luan foi na cozinha preparar um chá ,tipo ele deixou demais ferver a agua ,que demorou umas 2 horas pra esfriar esse chá kk' ,aii Marla bateu na porta ,e perguntou se poderia entrar ,ai eu falei que sim ,aii ela entrou ,ai ela perguntou o que tinha aconteçido ,ai eu expliquei a ela tudo ,aii ela falou pra ficar calma que ia tomar as providencias possiveis ,aii lavem Luan com um chá tipo eu não sabia definir se erá um chá ou era coca -cola porque aquilo tava meio estranho kk' ,aii Marla perguntou oq era isso ,ai Luan falou que era chá de boldo kk', ai MARLA falou ,quer matar a menina ée ,ela tem que tomar a chá de camomila pra se acalmar menino kk' ,aii eu pegue falei que n tinha nada não ,eu so queria uma agua normal ,e tomar um banho e dormir um pouco,aii marla pegou ,perguntou...)
-Marla : quer dormir lá comigo ?
-Luan: an ? claro que não ela veio pra ficar comigo
-Marla : ela não é so uma amiga Luan ?
-Luan: [aaa] uma amiga intima né Marla ?!
-Marla : eu ja sabia so queria ouvir da sua boca mesmo (risos) ,olha ela so vai tomar banho la ,dou um ajeitada nela ,dou alguma coisa pra ela comer ,e trago ela pra cá denovo ta certo ?
-Luan: então tá,
(aiin Marla pegou minha mala ,e mim levou pro quarto dela ,aii ela foi super hiper ,mega ,power atenciosa comigo ,mim deu o sabonete ,toalha , tudo mesmo ,aii ela falou pra qualquer coisa gritar ela ,aii tomei banho ,so que eu vir que alguma coisa tava sangrando ,e quando eu vir tava um pouco cortado o meu braço ,aii eu chamei a Marla perguntando aonde tinha uma farmacia pra eu comprar umas gases pra eu estancar o sangue,aii ela disse que não precisava que ela fazia um curativo e talz ,aii ela fez tudo direitinho ,mim levou pra comer e tudo mais , e ainda perguntou se eu tinha alguma roupa folgada pra eu dormir ,ai eu disse que ia pegar uma blusa do Luan aii ela deu uma risada que so vendo ,aii ela mim levou pro quarto de Luan novamente e deixou eu la ,ai pedi muito obrigado a ela ,e Luan tbm ,ai ele fechou a porta ,e perguntou:)
-Luan : o que é isso no seu braço ?
-Eu: eu acho que foi na hora que os homens mim assaltaram ,aii a faca pegou em mim na agunia
-Luan : Meu Deus ,imagino oq vc passou ,mas não se preoculpe que tudo vai se resolver
-Eu: eu sei ,Luan vc tem como emprestar uma blusa sua pra eu dormir (risos)
-Luan: Agora mesmo ,pera aii que vou pegar
(aii ele pegou, a mais linda gente ,ele nem tinha usado ainda ,aii eu vesti e deitei na cama , ai Luan ja tinha tomado banho e talz ,aii ele foi se trocar ,pq ele tava de calça ainda ,aii ele botou o moletom dele ,uma graçinha gente kk' ,aii deitou do meu lado,aii ele mim cubriu ,cubriu ele ,e mim abraçou por debaixo do cobertor ,ai ele começou a beixar meu cabelo ,aii foi desçendo ,aii mim beijou sabe ?! ,aii ele começou a tirar minha roupa ,e eu tirando a roupa dele ,mas só que ele olhou pra mim com um olhar de pena sabe ,aii ele falou não dáa (e fez um biquinho) ,ai eu perguntei por que ,ai ele :)
-Luan: Porque ia ser covardia minha de ta se aproveitando de uma situação delicada
-Eu: eii mais eu quero ,eu preciso de você agora ,é agora que preciso do seu apoio
(aiin Luan chegou bem pertinho da minha boca e deu um selinho ,e disse :
-Luan : isso era pra ser um momento perfeito pra nois dois ,e não de acolhimento ,eu quero muuito fazer isso com vc ,mas tipo eu quero quando vc e eu estiverem numa boa ,quando eu e vc aceitar que deve ser agora
-Eu: então tá bem                                                                                                                                            (aii dei um selinho nele ,e mim vesti ,e ele tambem ,aii ele pegou deitou comigo e dormimos bem agarradinhos ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário