quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[aaaaa] surpresa vem atona (continuação)

(aiin quando eu estava saindo de casa ,tava um carro enorme née?!  na frente de casa ,com um motorista ,lindaço kk' , falando que estava mais de 1 hora e meia esperando eu sair ,aii eu falei :)

-Eu: Tava mim esperando ?? oxii nem te conheço mermão
-Motorista: Bom dia senhorita  , o Senhor Luan Rafael mandou vim te buscar ,para o encontro particular de vcs dois
-Eu: ann ?? tedir n filho ,desenha aii
-Motorista: o Senhor
-Eu: não não não precisa falar (risos) tava so brincando
-Motorista: por favor,por aqui [abrindo a porta do carro]
-Eu: Obrigada ,mas pra onde vamos?
-Motorista: O senhor Luan não deu permição de falar nada pra vc, é questão de surpresa
-Eu:(risos) só ele viuu ,mas vc pode falar eu juro que n falo nada pra ele,fale vá    
-Motorista: (risos) ele nem permitiu de falar com vc dentro do carro , e ainda tou falando
-Eu: (risos) porque? isso ?
-Motorista: Olha eu n tenho permição pra falar isso ,mas vou abrir uma esseção pra vc ,mas só pq o q o Luan falou foi uma coisa que poucos fazem
-Eu: fale logo homi
-Motorista: eu ouvir sem querer ,ele falando com a acessora dele a Dagmar né?
-Eu: ée
-Motorista: então ,eu ouvir ele falando ,reclamando com dagmar pq ela tinha mim escolhido por eu ser uma pessoa bonita que vc ia acabar gostando de mim e não dele (risos) ele talvez penssou que eu ia da em cima de vc ,ele é ciumento née (risos)
-Eu: rapaz agora que eu fui saber disso (risos)
-Motorista: pelo amour de DEUS não fale nada ,sobre oq comentamos aqui viu (risos)
-Eu: fique tranquilo , eu sou um tumulo (risos) Obrigado ta ?!
-Motorista: de nada
(aiin quando chegou uma certa hora  o motorista parou o carro e falou )
-Motorista : Olha mandaram eu botar essa facha no seu olho ate a hora de chegar no lugar ,desejado ta certo?!
-Eu: Senhor do céu , Luan e doido ée (risos)
-Motorista :  seja romantica tbm (risos) ,licença aqui taa [botando a faixa nos meu olhos]
-Eu: senhor so céu (risos) eu vou matar Luan
(aii chegando lá ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário