terça-feira, 1 de novembro de 2011

No dia seguinte ! (2ª parte)

(aiin umas 08:00 da manha o infeliz do meu despertador tocaa,e euu toda feliz da vida levantoo ,tomo café ,lavo cabelo,pinto unha kk'' ,muuuita coisaa pra fazer kk,aii quando eu terminei de fazer isso tudo ja era umas 14:30,e e o encontro ia ser uma 15:00 horas da tarde ,aii euu toda avechada fuii logo tomando banho,née kk mim perfumando e talz,aii chega o momento de sair de casa , o nervoso é tanto que esqueçe de pegar a carteira o brinco ,o celular kk' ,só no esqueço a cabeça pq infelizmente é grudada kkk'',aii nee euu toda lerda fui pegar um taxi ,só que o infeliz do taxista mim levou pro lugar errado ¬¬,paguei mais de 30 reais no taxi ,e o cabrunco :x mim leva pro lugar erradoo ,aii vai euu ,eu ja num tinha mais dinheiro pra pagar um taxii ,fui de ônibus mermo kk'',e eu toda cherosa ,perto daquele povoo suado kk'' [sem ofenças] ,aiii chegou meu ponto nee de sair ,aii la vaii euu com um salto do tamanho de um cadeira kk'' ,andando mancando por cima ,porque não aguentava mais andar e ficar em pée ,mas sóo que como eu não saiu desprevenida leveii,um secador portatil  um perfume e antibucao kk'' ,aii lavai eu sentar  numa peste de cimento só que a merda tinha uns prego kk'' ,e euu toda desligada peguei e senteiiii,menina so vi na hora que deu aquela zuadinha (crhekk) <<essa e minha zuada kkk'', quando eu levando o pedaço do short fiou grudado na merda do cimento kk'' ,pensse no disispero ,aii o jeito foi ficar com aquela broca mermo kk' ,aii passou mais de 1 hora de meia ,aii vem o Luan com um sorriso que não cabia mais no rosto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário