terça-feira, 1 de novembro de 2011

Continuação:

-Eu : isso é horas de chegar [eu com a cara toda amarrada de raiva]
-Luan: oooww nenem,desculpa vaii ,foi que deu uns problemas lá no meu carro ,aii so veio mim libera agora [e ele se aproximando de mim]
- Eu: poxaa Luan vc não sab oq eu passei ate ônibus fui forçada a pegar ,ate meu short saiu perdendo em tudo
-Luan: (mijando de da risada) ooow amr ,desculpa tenho certeza que vou fazer valer apena tudo isso que vc fez por mim =] [isso ele ja mim puxando]
-Eu: Luan pelo amour de DEUS n vai mim levar pro mato denovo não pq ninguem mereçe (risos)
-Luan: relaxe amr ,confie em mim
(aii andamos mais de 1 hora ,pra dentro da fazenda abandonada ,aii lá tinha umas casinhas massa veyy,aii ele mim levou pra um casinha amarela ,aii ele mim pegou mim jogou na parede ,euu jurava que ele ia mim matar naquela hora kkk'' u.u .aiinn...)
-Eu: aiin meu filho ,vaii querer mim matar logo agora (risos)
-Luan: ooowt foi mal ,e que vc mim deixaa malucoo muiêee [isso ele balançando a cabeça]
-Eu: tenha calma que com calma se consegue tudo *-*
-Luan: Uii! (risos)
[aiin ele tracou um beijaço em mim,e ficamos ali durante umas 2 horas pq o Luan tinha show e talz ,aiin vai nois andando sozinhos la naquela fazenda ,aiin so que eu tava tão cansada naquela hora ,que sem querer eu cair kkk'' ,e o lezado do Luan caiu por cima de mim pensse como euu choreii veyy[que mico Amanda u.u]kk'' velho o Lu ficou dando risada durante quando eu estava la chorando de dor ,aii ele pegou no colo e foi mim levando,so que ele ficou com pena kkk'',aiin...)
-Luan : ooow Deus eu penssei que vc tava brincando cmg (risos)
-Eu: aaataaa seuu lerdo (risos)
-Luan: quer que eu te leve pra casa ??!!!
-Eu: claro que não ,já pessou o tumulto que vai da??/
-Luan: ixi é mermo,então vou falar com dag pra trazer um motorista pra levar vc pra casa ta certo assiim ??
-Eu: então ta certo =]
( aii sentamos no chão kk'' ,aii ele sentou atraz e ficamos abraçados um tempão,aiin depois de umas 3 horas o carro chegou ,ai ele mim colocou no carro ,aii ele falou que ia mim ligar e talz ,pra marcar outro encontro e talz,aii eu falei tudo bem ,aii eele mim deu um selinho e fechou a porta ,e DAGMAR reclamando com ele ,pq ele vacila demais kk'' ,e Luan dando risada olhando pra minha cara kkk'')
aii cheguei em casa tomei banho e fui dormir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário