quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No dia seguinte ! (4ª parte )

(No dia seguinte ,euu ja tava melhor , só que eu no dia passado quando eu fui liberada euu fui dormir umas 2:30 da manha por ai ,pq o remedio que mim deram foi forte e talz ,aii fui dormir , quando deu umas 08:00 meu celular toca ,quando eu olho ,era Luan mim ligando  ,e euu com a voz de sono ,cansada que so euu ,atendir ;)
-Eu : Alôo
-Luan : Bom Dia Nenenzinho (risos)
-Eu: (risos) isso é hora de ligar pra mim senhor Luan
-Luan: ooowt amour ,e que eu não preguei os olhos hoje ,penssando em vc , mim senti culpado ,por aquilo que aconteçeu contigo
-Eu: ooow amour mais já passou , mas não se sinta assim ,o culpado não foi vc ,foi culpa minha por ter levado tão a serio as coisas
-Luan : mesmo assim  ,euu sei que vc é doida por mim (risos)
-Eu: ra ra nem se acha née (risos) ,vc que e doido por mim ,penssa que eu n sei (risos)
-Luan: pior que eu sou louco por vc mesmo , não vejo a hora de te ver de novo ,que horas vc vem emm??
-Eu:  paraa Luan vc mim deixa sem graça falando assim (risos)
-Luan: eu quero que vc fique mais ainda [com a voz de safado kk'']
-Eu: (risos) Eu quero ver ,é vc com essa safadesa quando eu chegar ,pq vc é todo envergonhoso (risos)
-Luan : vem que te mostro (risos)
-Eu: (risos) Tou brincando viu
-Luan : mais eu não (risos) nunca faleii tão serio em toda minha vida
-Eu: Luan pare vaa de falar assim ,euu não vou aii hoje e acabou ruum
-Luan : fala isso nem de brincadeira muiêe ,quer mim deixar doido éee (risos)
-Eu: Mim respeite então ruum
-Luan : eu te respeito pow ,pelo telefone née??"" ,porque pessualmente euu não garanto isso não (risos)
-Eu: Olha o telefone de casa ta tocando,vou atender, daqui umas 2 horas por aii , eu chego aii ta certo??
-Luan :  ta bão ,mas não demora pelo amour de DEUS viu (risos)
-Eu: taa bomm apressadinho
-Luan: (risos) sou demais ,ainda mais quando o assunto ée vc
-Eu: olhe Luan vou atender o telefone viu (risos) tchau
-Luan: vai la tchau ,beijos
-Eu: beijo
(aiin atendi o telefone e talz e era minha amiga Ylmara ,aiin :)
-Eu: alôo
-Ylmara: Amanda?? é ylmara
-Eu: Oi bêe
-Ylmara : iai como vc ta?
-Eu: Tou otima ,Luan até ligou pra mim nestante
-Ylmara : rapaz olhee ,vc ta levando muuito a serio isso ,ele não vai querer só beijinho ,vc vai ver ,ele vai querer outras coisas , e quando conseguir ,ele vai te joga pro lado ,olhe oq eu tou dizendo
-Eu: Amiga eu sei que vc tá preulcupada comigo ,mais relaxe eu sei oq eu faço
-Ylmara : então ta certo depois diga que eu não aviseii
-Eu: ta ta ,olhe vou tomar banho que eu vou ver Luan ,beijos tchau
-Ylmara: tchau
(aii fui tomar cafée ,tomei banho mim arrumei e talz , e sair de casa ,pra encontrar Luan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário