quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No dia seguinte ! (3ª Parte)

(Como eu não conseguia andar direitoo,fiquei só na cama ,mas um certo tempo uns 4 dias por aii,eu ja começei andar deireito,ain teve um dia que euu levanteii assustada com um pesadelo,que Luan tivesse mortoo (bate na madeira ii galera kk') e euu fiquei desperada ,e eu não tinha pegado o numero do celular dele ,sóo ele que tinha pego o meu ,e euu fiquei ali durantes dias olhando pro meu celular ,esperando um ligação dele ,mas teve uma certa hora que fiquei com depressão de tanta tristeza que estava sentindo no momento , cheguei até ser internada de tantoo chorar ,euu não comia ,euu só bebia ,e com isso meu corpo foi perdendo a força e com isso ia mim matando de pouco a pouco,como meus amigos viuu meu estado ,e souberam porque era ,eles foram no show do Luan atras dele ,porque a qualquer momento eu poderia morrer ,e eles foram lá no show e talz falou com DAG e talz e esplicou o q aconteçeu ,aii Dag passou tudo pra ele ,e depois de 2 dias Luan liga pra mim ,aiin : )
[Luan pegou seu celular digitou os numeros do meu celular ,e ligou só que ele ligava e caia na caixa direto,porque eu não queria atender,mas depois de umas 15 ligações decidi atender :)
-Eu: Alôo
- Luan: Amanda ??
-Eu: siiimm ,porque??
-Luan: Amanda vc é doida ,vc quer se matar ée??
-Eu: quero morrer pra não poder ver vc na mão de outra mulher
-Luan: Amanda vc levou isso muuito a serio
-Eu: e vc acha que meu coração e de papel ée ,que vc rabisca e joga fora ?? nem ligar pra mim vc ligou vc queria que eu morresse mesmo (falando alto)
-Luan: Calma Amanda ,desculpa por não ter ligado porque esses dias foi muuito apertada minha agenda ,ai não deu pra eu ligar pra vc
(mas só que eu não estava sozinha no quarto do hospital ,tava eu e minha duas amigas Ylmara & Bia Ferreira ,aiin bia não aguentou ver eu chorando e tomou meu telefone da minha mão ,aiin :)
-Bia Ferreira : Venha cá Luan vc ta penssando oq ,minha amiga ta morrendo aos poucos por causa de vc ,e vc não ta nem ai pra ela
-Luan: quem ta falando???
-Bia Ferreira: é amiga dela ,Bia
-Luan : calma muiêee ,eu não sabia que ela tava tão mal assim ,faz assim eu tou terminando umas coisas aqui com a galera da central de fãs e quando eu acabar eu vou aii ver ela ,aonde vcs estãoo ??
(aii Bia se acalma e fala aonde estamos ,aiin depois de uns 30 minutos Luan chega ,só que alguem viuu ,bia converssando alto e avisou algumas fãs ,e quando Luan botou a cara pra fora do carro ,umas 20 fãs já tava lá,aii Luan teve que enganar todo mundo e entrar pelos fundos do Hospital,aiin ele perguntou qual era o numero do quanto e tal ,deu o nome dele ,e talz ,aii la vai Luan com um buquê de flores que não tem mais tamando , com um short em embalado num plastico vermelho com umas fitinhas brilhantes e talz ,(kk' vcs não estão entendendo do short née kkk'' esperem pra vcs verem ) aii ,quando Luan apontou no corredor do hopsital Ylamara minha amiga foi a primeira a ver ele ,e falou que ele tava se aproximando ,aii Bia e ela sairam do quarto ,aiin:)
-Luan: Oiê  [ele toda envergonhado ]
-Eu: Oi Luan [com a cara toda amarrada kk']
-Luan : OOww amour desculpa vaii ,eu tava muito apertado esse mês por causa dos shows ,por isso que não deu pra ligar pra vc
-Eu: Luan é melhor agente parar por aqui ,não vamos se ver mais ,vc mim esqueçe eu tbm ,e fazermos que nunca nus vimos antes
-Luan: Oxiii cêe ta maluca ée ,vaii deixar tudo oq agente passou tudo pra traz??
-Eu: ooo fazer oq ,euu sofro vc tbm ,é melhor cada um pro seu lado
-Luan: Não não jamais ,nunca vou desistir de vc [ja colocando as flores num jarro],euu trouxe isso aqui pra vc (risos)
-Eu: [abrindo o pacote ] um short??? não entendi (risos)
-Luan: éee um short mesmo ,ée assim ,se lembra do nosso segundo encontro ,que foi la naquele fazenda abandonada? (risos) que vc pegou e sentou naquele trem que tinha uns negoço pareçendo prego???,ée euu sei que vc se superou muito pra mim ver ,pra mim encotrar láa ,aii isso é uma forma de agradeçer por ter se esforçado pra mim ver ,atée com o short rasgado (risos)
-Eu: eu faria tudo denovo de fosse possivel [eu falando de cabeça baixa]
-Luan: ooowww estão amour vai deixar isso tudo pra traz?? emmm ?? mim diga
-Eu: [as lagrimas caindo] tava morrendo de saudades meu nenem (risos)
-Luan: ooowt [se aproximando de mim]
(aii Luan mim deu um beijo de leve ,porque tbm eu tava meio anesteziada ainda,aii ficamos ali durantes umas2 horas converssando até a hora que roberval liga pra ele ,pra dizer quee ele tinha que ir láa agora ,porque tinha que resolver uns problemas sobres as roupas dele ,aiin)
-Luan: éee rapaz nem descnçar eu posso agora (risos)
-Eu: que foi ??
-Luan: Roberval ligou pra mim ,mandando eu ir pra la agora [isso ele pegando no cabelo]
-Eu: então vai
-Luan: euu juro pra vc que amanha euu venho te ver denovo ta certo??
-Eu: não não eu acho que amanha eu ja vou ta liberada pra ir pra casa
-Luan: [aaaaa] então melhor ainda ,euu pego ligo pra vc aii agente marca pra se encontrar láa no hotel aonde eu vou ta hospedado esse dias ,ta certo ??
-Eu: ta certo então
(aii Luan se aproximou e mim deu um selinho e foi embora ,aii no dia seguinte ,fui liberada e fui pra casa ,e eu ja tava melhorado bastante atee correndo eu tava kk'')

Nenhum comentário:

Postar um comentário