segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Continuação (5ª parte)

(Aii durante esse dois meses euu fiquei muuuuito triste ,teve ate um dia que eu entrei em desespero pela falta que ele mim faz demais ,tipo foi poucos encontros que agente teve ,mais tipo ele marcou em minha vida em todos os momentos ,então eu mim apeguei demais nele aii deu no que deuu ,mas só que teve um dia que acordeii com uma imenssa saudade dele quee não deu pra segurar ,aii entrei no site dele e vii que dia ele ia fazer show ,aii eu vii que ele tava em São Paulo ainda e nesse dia ele ia tocar em Taubaté aii pegueii falei com minhas amigas elas mim arranjaram o dinheiro e talz  aii falei com meus pais que ia viajar pra casa de umas amigas pra esfriar a cabeça e talz ,aii pegueii um ônibus pra São Paulo e tipo eu nem sabia aonde era uma rodoviaria lá kkk'' ,mesmo assim fui ,aii chegando láa ,peguei um taxi e pedi pra levar ate esse lugar que ia aconteçer o show ,aii chegando la já tinha umas fãs lá no local aii tinha um homem vendendo ingressos só que mais caroo é claro ,aii comprei e entreii ,só que eu não cheguei cedo sab ,pq eu passei o dia todo viajando ,aii fiquei tipo no meio da galera,aii Luan entrou pensse como eu mim arrepiei toda ,choreii tanto ,sóo que Dag já sabia de tudoo pq formigão tinha visto Luan comentando com roberval aii falou tudo a Dag kk' ,aii Dag percebeu que Luan gostava pra valer de mim ,e descobriu que ele tava meio triste ,aii descobriu que era euu ,aii ela pegou o celular do Luan e ligou pra mim ,aii tipo tocou meu telefone aii quando eu vi era Luan mais tipo ,eu falei pra eu mesma ,[oxiii o Luan ta no palco cantando ,quem deve ser ligando do cel dele ?/] aii eu atendi aii;;)
-Eu: Alôo
-Dag: venha mais pra frente que vc não vai se arrepender
-Eu: quem ta falando ?
-Dag; faça oq tou falando e verá
(aiin ela pegou e desligou o telefone aii peguei sem entender nada eu pgeui fui mais pra frente aii sem saber quem era que tava falando ,começei a dançar normal ,aii derrepente Luan canta chocolate aii née Formigãoo apontou pra mim pra o seguranças mim pegararem ,aii eu fui ,só que Luan não tinha visto que ea eu ainda ,aii pensse como eu choreii kk'' ,aii subir no palco née aii ele pegou o chocolate e mostrou pra galera ,aii ele tava de costas ,aii eu entrei todo mundo gritando e talz ,quando ele virou de frente ,pensse como ele correu pra mim abraçar tipo ele chorouuu genteee kk'' ,aii não aguentei e chorei tbm ,aii ele pegou continuou o show aii normal née deuu o chocolate na minha boca ,aii na hora de dançar agarradinhos ,ele pegou encostou tantoo que eu nem mim sentia mais kk'' ,aii ele falou no meu ouvido ,sem o microfone)
-Luan : suaaa doidaa (risos)
-Eu: Por vocêe
(aii né não deu muuito tempo de converssar aii ele pediu pra Dag pra deixar euu no palco mesmo ,aii Dag olhou pra mim e disse )
-Dag: Valeu apena ter chegado mais pra frente ? (risos)
-Eu: eraaa vvocêe ??
-Dag: Siim (risos)
(tipo eu tava tão feliz que nem conseguir mim controlar ,aii peguei e deii um abraço nela tão forte que ela nem conseguiu respirar kkk'' ,aii acabou o show e talz aii Luan falou com a impressa só que Dag ja tinha mim botado dentro da VAN ,e Luan não sabia ,aii ne eu escondidinha la no fundo ,no escuro que sóo ,ele pegou e entrou ,aii ele perguntou a DAG se ela não ia tbm com ele na VAN pq quem vai na van sempre é ela ,aii ela falou que tinha que resolver umas coisas aqui no Lugar e não podia ir,aii Luan meio desconfiado ficou de boa ,aii nee ,ele ja pegando no sono ....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário