sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imprecionante como demoramos de encontrar o amor da nossas vidas & perder em um simples gesto (9ª parte )

 (Luan olhou pra mim e abaixou a cabeça e respirou fundo ,e disse ..)
- Luan: vc tem pelo menos a ideia do que podia ter aconteçido com vc ou eu ??
- Eu: não ia aconteçer nada
-Luan : aham podia siim , a essa hora da manha sem ninguem na rua ,poderia ter cido assaltada de novo ou alguem podesse te fazer algum  mal ,e comigo ? ja penssou no tumulto se alguem soubesse que eu tinha vindo no aeroporto sozinho atras de uma menina que ninguem conheçe? ja penssou nos meus fãs ? penssou em mim ? penssou do quanto eu ia sofrer sem vc ? da tua falta ? vc penssou nisso ?
-Eu: pelo visto vc só se preuculpou  com vc mesmo
-Luan: não não mim preuculpei com vc tambem
-Eu: Olhaa eu sou bem grandinha pra decidir o que eu quero , sou capaz de se cuidar sozinha de da qualquer jeito , sou maior de idade e sei do que poderia ter mim aconteçido , e eu vou ser sincera pra vc , mim arrependir de ter largado minha vida pra vim atras de vc , penssei que euu ia ser uma pessoa mais completa , mais pelo visto foi perca de tempo  [isso eu ja abrindo & saindo do carro ]

( sair do carro dele depressa , correndo , em seguida Luan sai o carro dele tambem correndo atras de mim , mais so que ele não mim alcançou ,mais corri , corri muito , corri com o maior medo de mim arrepender ,de não ter feito a coisa certa , de ter medo de se arrenpender , de ter largado o amor da minha vida pra tras , mais mesmo assim corrir de cabeça erguida ,não sabia pra onde exatamente eu tava indo ,mais mesmo assim percorrir , peguei um taxi pro centro da cidade ,e parei num parque , não sabia exatamente o nome dele , só sei que era bem colorido e bem calmo ,era esse lugar que eu precisava ficar , porque de cores negativas ja estavam demais em minha mente , andei uns 5 minutos pelo parque e derrepente dou de cara com uma arvore arrudiadas de flores lindas ,choreii muito quando vii ,cheguei a cair em frente delas , chorando desesperada ,penssando como era tão perfeito a nossa historia de amor , como tudo era tão perfeito ,como tudo que é bom dura tão pouco,e principalmente de quem era culpada disso tudo era euu ,mais n sabia disso,porque não escutei ele ,não escutei a versão dele , talvez , quer dizer com certeza agir por impulso ,traição na vida de uma mulher ,é como se fosse uma parte do seu coração arrancado com a maior força do mundo , com a maior dor profunda de todas , mais como si diz , '' chorar não vai adiantar nada '' , aii fiquei ali no parque durante uns 40 minutos e fui pra uma pousada pra descançar pq tava muito canssada , e tbm não adiantava nada ir pro aeroporto nessa hora pq o vôo ja tinha perdido ,então fui descançar e esfriar a cabeça um pouco , aii cheguei la , liguei pra Marla ...)
-Eu: Marla ?
-Marla : Amanda ?? tu ta onde mulher , ? o que aconteçeu ?
- Eu: calma anjo , ta tudo bem , Luan ja chegou ai ?
-Marla : Já sim ta no quarto trancado , não quer abrir pra ninguem
- Eu: hum , queria uma favor enorme ,tem como vc fazer ?
-Marla : Claro ,diga
-Eu: eu tou aqui na pousada perto do centro da cidade ,e tou sem roupas e talz , tem como vc trazer minha mala aqui ?? porque vou pegar o vôo de amanha
-Marla : Claro claro ,vou siim , ta no quarto do Luan née??
-Eu: ée siim  , mais pelo amor de DEUS não diz a ele onde eu tou não ta ?
-Marla : pode deixar
(aii passei as informações pra ela onde eu tava aii ,deliguei o celular , aii em seguida ,Marla foi ate o quarto do Luan pegar minha mala , aii bateu muuito na porta do Luan , só que Luan ficava calado ,aii Marla foi la embaixo falar com Dagmar , esplicando a situação que pelo visto Dag não gostou nem um pouco que isso poderia complicar na carreira dele aiiin ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário