terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Continuação (9ª parte)

(Dagmar foi em direção ao quarto dele ,aii bateuu na porta dele ,pedindo pra abrir ,e então ele abriu ..)
- Luan: Oi
-Dagmar : vc ta doido ??
-Luan: não sei o que vc ta falando
-Dagmar : Luan mim explica direito essa historia aii ,isso pode complicar com sua carreira sabia?
-Marla: vai Luan ela ja sabe
(ai Luan começou a converssar com ela ,como agente se conheceu, o que tinha aconteçido pra ele ter ficado assim , depois da converssa Dagmar entendeu o lado dele , porque ela sabia que tava rolando alguma coisa entre eu e ele ,só não sabia que agente tinha se envolvido muito , ai ela perguntou a Marla aonde eu tava & falou que ela mesmo ia levar as minhas roupas , mais só que Luan queria ir tambem , só que marla teve uma ideia ,que era que Luan fosse levar as roupas minha sozinho ,pra tentar se entender e converssar pra explicar , ai Marla pegou combinou tudo com eles , ai foram pegaram o carro ,e foram , chegando lá Marla mim liga...)
- Marla : Amanda?
-Eu: Oi Flor
-Marla : olha ja tou aqui embaixo ,tou subindo ta
(aii Marla pegou deu as coisas pra Luan , e subiu ,daí Luan bate na porta do meu quarto ,quando eu abrir a porta , euu fechei rapido so que ele pegou botou o pé dele ,dizendo...)
-Luan: Amanda calma ,calma
-Eu: nãoo [chorando desesperadamente )
(Luan pega entra correndo e mim abraça ,e em torno dos braços dele euu choroo muuito , o desespero foi tão grande ,que eu não liguei pro meu '' Orgulho'' naquele momento eu so tive a força de ficar & amar ele ,só isso ,Luan fechou a porta ,e deitou eu na cama ,e susurrou ..)
-Luan: o que eu mais quero é você agora ,nesse momento
-Eu: eu tambem ,mim perdoa ,eu te amÔ
(como Luan tava em cima de mim ,ele ,levantou e trancou a porta e ligou pra Marla dizendo que tava tudo bem que ela podia ir ,e sentou do meu lado ,explicando tudo ...)
-Luan: eu  não tava  te traindo  era apenas uma surpresa que tava preparando pra vc , vão não mim ouviu , mim ignorou , mim deixou pra baixo ,vc sabe muito bem que a única mulher que mim faz feliz é você
-Eu: Amor ,por favor mim perdoa ,eu não sabia o que fazer ,minha vida naquele momento que  a funcionaria falou que vc saiu com uma mulher , vii minha vida passando toda pelos meus olhos ,minha vontade foi de ir embora , de se matar ,eu te amô eu não saberia viver sem te ter ,porque meu coração depende do seu pra continuar inteiro [caindo uma lagrima do meu olho]
(e com isso Luan cala a minha boca com o dedo dele , e diz..)
-Luan: não importa ,nada importa mais
(e mim beijou com a maior vontade ,e eu tambem ,eu não sabia se chorava ou ria ,porque eu tava muuuito feliz ,o amor da minha vida tinha voltado pra mim pros meus braços devolta , e com isso Luan começou a tirar minha roupa,só que eu parei e disse..)
-Eu : né melhor agente parar , sei la mais tarde , isso tudo mim deixou canssada
-Luan: claro claro,hoje a noite ta certo ??
-Eu: ta otimo
(aiin Luan mim da um selinho e sai, faz reserva num hotel mais bem frequentado do Brasil , e pede que feche a area da piscina ,pra um jantar a sós só eu e ele ,com tudo resolvido  ,ele foi pro hotel hospedado com a banda ,toma banho ,bota uma roupa e mim telefona dizendo aonde que era pra eu ir ,e pergunta se quer que ele mesmo va buscar , mais só que seria muito encomodo pra ele ,e digo que não ,que umas 21:00 horas eu tava la )

Nenhum comentário:

Postar um comentário