terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A primeira noite ,agente nunca esqueçe (10ª parte)

(chegando lá ... Doi seguranças aguarda eu na entrada do hotel dizendo que Luan estava mim aguardando ,aii fui entrando ,aii entrei talz ,e mim deparei Luan de costa Olhando pro céu ,velho achei aquilo tão lindo que preferir ficar ali admirando ele ,só que ele sente a presença ,e olha pra tras ...)
-Luan: Amor ?? [e rir]
-Eu: Oi [e riu com ele tbm ]
-Luan: tava aii muito tempo,porque não mim chamou ? [e dando um selinho em mim]
-Eu: e eu perder esse momento lindo ? jamais
-Luan : [rir] preparei pra vc tudo isso pra vc ,[aa] pera aii
-Eu : o que ?
(ai Luan fala com o seguranças afirmando uma coisa que eu não entendia , e mesmo sem saber ,sabia que era alguma coisa linda ,preparado por ele , ai Luan olhou pra mim e diz...)
-Luan: Quando olhar pro céu lembre que deixei '' eu te amÔ pra sempre'' pra vc sempre lembrar de mim
(e de repente uma arvore de natal enorme se acende com aquelas luzes lindas , e de repende fogos de artificius se explodem do nada ,aquilo não pareçia real ,eu mim arrepiei toda não sabi o que dizer , & sim abraça-lo por mim fazer a mulher mais realizada & feliz de todas ...)
-Eu: por que você mim faz se sentir a pessoa mais boba de todas ?[ chorando ao mesmo tempo rindo]
-Luan: porque ? vc ainda pergunta? ,você é ,sempre será a mulher da minha vida ,a mulher que eu esperava a muito tempo ,a mulher dos meus filhos
-Eu: : Não sei o que dizer ,só ,EU TE AMO [ e abraço ele com forças .chorando]
(daii Luan ,leva eu ate a mesa ,comemos ,converssamos , beijamos ,e talz , sii uma certa hora Luan , diz..)
-Luan: tenho outra surpresa pra vc
-Eu: outra? ,quer mim matar ée ?
-Luan: so se for de prazer [risos]
-Eu: que vergonha Luan [risos]
(aiin Luan pega na minha cintura & diz , ''em quatro paredes não tem timidez '', ai digo , '' Com vc jamais '' ,ai Luan pega no minha mão e mim arrasta em direção ao quarto ,abre o quarto ,e mim deparo com aquela cama ,aquelas vela perfumadas lindas ,a cama cheia de petalas de rosas brancas num lençou vermelho de cetin, a coisa mais linda do mundo ...)
-Luan: essa é a surpresa
-Eu: que lindo amor [com as duas mão na boca ]
( aiin Luan pega tranca a porta ,e pega eu por traz e diz..)
-Luan: chegou a nossa noite
(viro de frente pra ele e digo..)
-Eu: a noite que eu mais esperava a noite que vou sentir seu corpo no meu ,vou provar que sou a mulher da sua vida ,vou provar aqui agora que te amo ,que nada jamais ninguem vai nus separar ,sabe porque ? ,porque eu te amÔ ,e o para sempre ,sempre vou te da
(daii começamos a se beijar intensamente , Luan começou a tirar minha roupa , e eu tirando a dele , ele mim jogou entre a parede , e dei um grito,porque a forma que ele mim jogou ,penssei que ele ia mim agredir serio mesmo kk' ,aii ele começou a chupar meu pescoço ,dai beijava minha boca , dai ele rasga minha blusa ,ele tira a calça dele ,nois fica só com as roupas intimas ,dai ele mim tira da parede e desliga Luz ,dai peguei ele joguei em cima da cama que era bem perto ,ele foi se ajeitando ,dai subir em cima dele divagazinho, fui beijando o corpo dele todo , mais so que ele não se aguenta ,e levanta pra mim pegar , aii jogou eu pro outro lado e foi pra cima de mim ,e começou a tirar meu sutiã,quando tirou ,ele começou a a morder ,a chupar & beijar ,e eu ficando louca ,e com isso ele so melhorava ,mim beijava ,aii foi desçendo ,tirou minha calçinha ,e começou a alisar ,e beijar , aii ele começou a ficar muuuito ecitado e disso empurrei ele e tirei a cueca dele ,fiquei afobada com tanta fartura num homem só ,e cai pra dentro , eu lambia ,e ele gemia muito ,fui obrigada a pedi pra ele ,gemer mais baixo que os vizinhos podiam ouvir  e Luan não queria saber , só queria saborear e sentir o prazer, nada naquela noite podia da errado ,derrepente batem na porta ,''toc-toc'' ..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário